Ministério autoriza contratação de 76 profissionais para Secretaria Nacional de Políticas Penais

O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) publicou uma portaria no Diário Oficial da União nesta sexta-feira (dia 10) que autoriza a contratação temporária de 76 pessoas para atender à necessidade temporária da Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen). O recrutamento será realizado por meio de processo seletivo simplificado.

Veja Mais

Canal do EXTRA no WhatsApp: Entre no canal Servidor Público e não perca as principais notícias

A autorização contempla 26 vagas para a área de Direito, 14 para Administração, 14 para Ciências Contábeis, dez para Ciências Políticas, seis para Ciências Sociais, duas para Comunicação Social, duas para Economia e duas para Tecnologia da Informação. A remuneração dos contratados será definida pela Senappen.

Veja: Greve de empregados da Ebserh é encerrada após aceite de proposta de reajuste

Os contratos terão duração de quatro anos, podendo ser prorrogados, desde que devidamente justificados com base nas necessidades de conclusão das atividades. O prazo para publicação do edital de abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado será de até seis meses, contado a partir da publicação da Portaria.

Acompanhe: Professores do Rio fazem ato unificado para cobrar melhorias salariais

“Essas contratações visam atender à implementação de novas políticas públicas voltadas às atividades-meio, à atividade finalística e ao desenvolvimento de ações para fomentar o crescimento, aparelhamento e aperfeiçoamento do sistema prisional brasileiro”, destaca o documento.

Mais recente Próxima Tribunal homologa acordo que encerra greve em hospitais da Ebserh

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.