A Receita Federal anunciou, nesta terça-feira (24), a convocação de todos os aprovados no último concurso de auditores e analistas, realizado em 2014, quando apenas 278 auditores-fiscais foram contratados.
Leia também: Bancas de concurso dizem estar prontas para aplicar provas on-line de acordo nova lei das seleções federais Viu? Secretaria Municipal de Saúde do Rio seleciona 152 médicos. Inscrições terminam na quinta-feira]
De acordo com o fisco, essa convocação concluirá o chamamento de 1.217 agentes que se dedicarão a orientar e atender os contribuintes, além de reforçar os trabalhos de inteligência e a proteção das fronteiras brasileiras.
O secretário da Receita, Robinson Barreirinhas, que esteve presente durante o anúncio, destacou que esse reforço, que representa quase 10% do número de auditores e analistas, é o maior investimento em pessoal em mais de uma década.
Em comunicado, a Receita diz que “esses investimentos históricos em pessoal e infraestrutura seguem a orientação do Ministro Fernando Haddad, de promover o fortalecimento da Receita Federal, reconhecendo-a como instituição essencial para o desenvolvimento social e econômico do país”.
Além de Barreirinhas, estiveram presentes no anúncio da convocação o secretário de Relações do Trabalho do Ministério da Gestão e da Inovação, José Lopez Feijóo, o coordenador-geral de Programação e Logística, auditor-fiscal Fabiano Coelho, e os presidentes dos sindicatos dos auditores-fiscais e dos analistas-tributários, Isac Falcão e Thales Freitas.
Saiba Mais:
Enquanto Diogo Nogueira cantava no Rock in Rio, Paolla Oliveira é detida em Paris e quase é deportada
Group 3
‘Mulher mais sexualmente ativa da Austrália’ diz que já levou para cama pouco mais de 400 pessoas, de uma meta de 600 neste ano
Group 3
Solteiro, Belo agradece Gracyanne Barbosa por antigo casamento: ‘Não sou ingrato’
Group 3
Mais recente Próxima